sexta-feira, 28 de março de 2008

eu e outras poesias

88

**
**
"(...)quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
quanto mais personalidades eu tiver,
quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
estiver, sentir, viver, for,
mais possuirei a existência total do universo,
mais completo serei pelo espaço inteiro fora(...)."
**
'alvaro de campos (fernando pessoa)
**

Um comentário:

Anônimo disse...

Anna.
Fiquei feliz em saber que faço parte das pessoas que vc considera...
ver minha fotinho ai, no meio de tantos amigos ... foi importante pra mim....

sabe que eu adoro vc e adorei o seu espaço no qual vou frequentar sempre!!!!

To doida pra ver seu filme,mas não sei se chego a tempo no festival pra assitir...
pois vou somente no último dia....
quero te ver logo, se cuida
bjos
te adoro

Ana Minehira