segunda-feira, 19 de maio de 2008

de uma sábia mãe

.
"sem crise, cresce mesmo,é uma fase curta da vida dele. não curto estas coisas de choraminguisse dos tais efeitos do tratamento. eu
sempre falo para ele que é o remédio que está fazendo ele vencer a doença, e mesmo com medo da injeção ele sabe a verdade. noutro dia fiz a pior das coisas que poderia ter feito para a minha cabeça, entrei no site da abrale a procura de depoimentos para me apoiar e só encontrei tragédia pela frente,
então desliguei e no dia seguinte falei para a médica dele que não queria viver a história dos outros, só queria saber da história nossa e do joão, e a calvície é parte da nossa história, e se ele não quiser passar a máquina zero ou 1 eu vou respeitar, mesmo que caia fio por fio na minha mão quando eu faço carinho. mas sem drama, pois ainda é capaz do cabelo dele nascer mais bonito ainda! ficar forte ao lado dele, e logo logo isso tudo passa, e tenho certeza disso. beijos, sua irmã."
{a mãe, desenhada por clara, 5, e por joão, 9}
.

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente a carta! É isso mesmo, os cabelos voltam a crescer, a fase "estranha" passa, às vezes parece demorar um pouco, mas passa. Como tudo na vida.

Lille . disse...

Que lindo isso. Como ainda não tinha visto?! Essa coisa de mãe, essa coisa de vida... me emocionam tanto!